Asfixia auto erótica e noites na biblioteca

Screen Shot do filme com direito a falsa masturbação

Screen Shot do filme com direito a falsa masturbação

Esse post é mais pra dar uma atualizada mesmo.

Eu ando sumidassa porque depois do Easter Break, eu me deparei com a caralhada de trabalhos que eu tinha pra fazer.

Pra começar tiveram as gravações do curta AUTO, em que eu faço iluminação e Direção de Arte. Foram 6 dias exaustivos de quase 12 horas de gravação cada, sem contar a pré produção… Tudo isso logo depois de 20 dias viajando e andando sem parar. Fiquei acabada.

Só pra resumir, o filme mostra o cotidiano desse cara aí, o David Hobbes, que depois de perder o emprego e a mulher começou a trabalhar como “vigia” para pessoas que praticam asfixia auto erótica. Ele é praticamente um segurança particular de pervertidos.

O filme é uma dark comedy (humor inglês sabe comé, não é engraçado) que envolve muitas cenas de masturbação e de asfixia, 14 fucking locações, 9 atores, trilho, grua e muito enforcamento. Enfim… o filme mais maluco e trabalhoso que já fiz.

Grua é tudo de bom gente, falei.

Grua é tudo de bom gente, falei.

Além das minhas funções, eu ainda fiz Direção de Gambiarra (bem que podia ter essa função na industria, porque eu sou realmente boa nisso), fiquei de auxiliar do diretor de fotografia que não sabia usar a 5D e de vez em quando fiz segunda câmera (sim, duas 5Ds pra um só grupo…muita riqueza).

Sim, enforcamos um sujeito (com coletinho de segurança, claro)

Sim, enforcamos um sujeito (com coletinho de segurança, claro)

As  gravações acabaram e agora eu tenho que escrever 3 trabalhos sobre o filme. Mil palavras para cada etapa da produção: pré produção, produção e pós produção. O que é mais injusto é que o curta vale só 40% da nota, enquanto os trabalhos escritos (que tem infinitas regras) vale 60%. Achei escroto.

Além desse trabalho, tenho mais dois outros enoooormes também. Em um deles eu estou fazendo uma pesquisa de Audiência nesse site aqui...se você ainda não respondeu, vai lá me dar uma forcinha. E o outro eu estou fazendo sobre a representação do Sertão no Cinema Novo. Alguma coisa acontece com os brasileiros que vêm pro exterior que ficamos muito mais nacionalistas… vai saber..

Todos os trabalhos são absurdamente trabalhosos. Todos eles precisam de tantas (não sei ao certo quantas) citações e de mais de oito livros de referência. Eu estou numa jornada louca virando a noite na biblioteca pra tentar achar os livros certos e as referências certas. Tudo isso em inglês, o que dificulta MUITO a vida.

Agora eu entendi o propósito do tal um mês de férias na páscoa: é pra fazer os trabalhos!! Poxa, que pena que eu tive que mochilar pela Europa. Só que não … mas agora estou toda fudida. Chatiada.

Poster improvisado. O diretor quer uma fonte breguíssima. Gosto mais assim.

Poster improvisado. O diretor quer uma fonte breguíssima. Gosto mais assim.

1 thought on “Asfixia auto erótica e noites na biblioteca

  1. Cara! Ingles tem o humor bem diferente msm! Qdo seu pai me conto o rema do seu curta fikei chocada! Hahahahhahahhaga

    Beijo te amo sdd

Leave a comment